As gostosuras da vida de Cacau Melo

Dois Yorkshires que adoçam o dia-a-dia da atriz Cacau Melo

1) Arthur, nome de Rei, hein? Por que  a Cacau Melo colocou esse nome em você ?
É sim! Por isso minha mãe escolheu esse nome! Ela sempre me disse que sonhou muito comigo, desde criança! Eu lembro que quando ela me pegou no colo na Pet, ela chorou muito. Eu também fiquei muito feliz, pois senti no meu coração que tinha encontrado a mãe de coração da minha vida! Ela sempre me disse que eu era o reizinho dela! Tudo bem que ela fica brava comigo às vezes, quando faço pirraça, mas depois eu peço desculpas e ela sempre me perdoa! Nós nos amamos muito!

 

2) Rebecca você é o outro xodó da Cacau, né? Por que o nome e quantos anos você tem ?
Eu já vou fazer quatro anos! Minha mãe me diz que eu sou a mocinha dela! E eu adoro! Quando mamãe me escolheu no meio dos meus irmãos, ela viu que eu era a mais sapeca e foi por isso que ela me escolheu! hihihi! Daí ela brincando comigo e ficou em dúvida entre Sophia e Rebecca, mas achou que Rebecca tinha mais a ver comigo! Eu amo meu nome! Mamãe disse que vai escrever um livro infantil inspirado em mim! Será baseado nas minhas estripulias e meu irmão Arthur também será um personagem! Tô doida pra ler!


3) Você Rebecca é filha do Arthur, não é ? Vocês se respeitam ou brigam muito ?
É sim! mas na convivência somos como irmãos, sabe? E implicamos um com o outro sim, como qualquer irmão! Mas é saudável. Fazemos muita companhia um pro outro, temos nossas brincadeiras  preferidas, como pique-pega e esconde-esconde! E ser a irmã caçula é muito bom, meu irmão me protege muito!


Foto: Bem comportados

4) Qual dois dois é mais festeiro com a Cacau ?
Arthur: Acho que é a Rebecca!
Rebecca: Eu também acho! hihihi! Sou mais agitada mesmo! O Arthur é mais calmo que eu, né irmão?
Arthur: Claro! Eu sou mais velho e sou menino né? Nada a ver esse lance de ficar mostrando a barriguinha e fazendo xixi de felicidade? O que a cachorrada do condomínio vai dizer se souber disso?
Rebecca: Bobeira sua Arthur, nada a ver isso de ser menino e menina. A gente ama a mamãe igual!



Foto: Fantasiados pro carnaval

5) Sendo Yorkshires sei que são levados, não ?
Arthur: Hummm... somos mesmo! a gente adora fazer bagunça né, Rebecca?
Rebecca: Somos Yorkhires 'terríeveis', quer dizer, terrier!HiHiHi!


6) Comem o quê? Rola petisco ?
Rebecca: A gente come ração de grãos pequenos! É nossa preferida!
Arthur: Mas sempre rola um petisco! Não conta pra ninguém, mas a mamãe tem o coração mole e não resiste a nossa carinha de triste! Ela sempre dá um belisquetes! Mas nada que faça mal pra gente!
Rebecca: É mesmo! A gente adora biscrok pra filhotes! e também frutas! A minha preferida é mamão!
Arthur: E a minha é banana!


7) Tomam banho em casa ou vão ao pet ? Gostam ou não ?
Arthur: A mamãe gosta que a gente tome banho uma vez por semana, porque a gente sobe na cama. Daí a gente vai na Oh My Dog, que fica pertinho de casa!
Rebecca: É! A gente adora ir lá! A tia Ingrid que toma conta da gente lá, é super carinhosa e a gente sempre volta super cheiroso e depois dorme muitão!


Foto: Arthur o rei do pedaço

8) Arthur eu soube que você é "arteiro" (desculpe o trocadilho" rsss), conta aí uma arte que você já fez !
Poxa...sou mesmo! É mais forte que eu! Teve uma, a maior de todas que eu me lembro... me arrependi muito, porque a mamãe ficou maior tempão sem falar comigo... Já faz um tempo, quase quatro anos, porque a Rebecca era pequena ainda. Eu tive uma crise de ciúme e fiz xixi no altar que a mamãe tinha no quarto, onde ela gosta de fazer as orações dela... Foi muito feio o que eu fiz porque eu magoeei a mamãe. Mas ainda bem que ela me desculpou. Ufa! Nunca mais fiz isso!


9 )Qual de vocês dois gosta MAIS da Cacau ? E de quem vocês acham que ela gosta mais ?
Arthur: Ah! Não tem isso não! A gente ama muito a mamãe!
Rebecca: É! E ela amam muito a gente ! Igual! Mas eu faço mais festa!


Foto: Xodó da mamãe

10) Vocês tem algum brinquedo preferido? Brigam por ele ?
Rebecca: Todos os brinquedos são dos dois! Mas eu confesso que eu sou meio possessiva...Sempre pego os brinquedos que o Arthur escolhe pra ele! Hihihi! Ele não gosta, fica bravo comigo, mas é porque assim a brincadeira fica mais divertida!
 
Deixem uma mensagem para os leitores  e muito obrigada por abrirem suas intimidades !
Arthur: Bom pessoal, foi muito legal conversar com vocês! Esperamos que vocês tenham gostado, né Rebecca?
Rebecca: Isso mesmo irmão! E a gente pede que se vocês gostam ou tem animais de estimação, cachorros como a gente ou de outras espécies, que denunciem os maus tratos aos animais! Isso é uma coisa muito feia, que nenhum animalzinho deveria passar!
Arthur: Isso mesmo irmã! A gente tem uma mãe e uma avó que amam muito e cuidam muito da gente, sempre procuram dar o melhor, muito amor e carinho! E a gente fica muito triste quando sabe de alguma notícia de maus tratos aos nossos irmão animais! Nós somos seres vivos com sentimentos igual à todo mundo! E merecemos receber muito amor, assim como a gente dá! Mesmo sem pedir nada em troca!
Rebecca: A mamãe ensinou a gente a rezar pra São Francisco de Assis, que é o protetor dos animais, pra sempre proteger nossos irmãos e irmãs de pelos, penas, bicos, cascas, nadadeiras...Todo mundo! E não se esqueçam também de lembrar os seus pais de ter sempre a carteira de vacinação em dia! Isso é muuuuuitttooo importante! Pra gente e pra todo mundo com quem convivemos! Nos faz ter uma saúde forte e nos protege de doenças!
Arthur: É isso pessoal! Desejamos à todos vocês, um 2015 muito Feliz e cheio de amor! Obrigada pelo convite Tia Narjara! Até mais!
Rebecca: Até mais pessoal!

Sobre a mamãe:

Cacau Melo: atriz

Última modificação emSegunda, 23 Março 2015 20:02
(8 votos)
Ler 2972 vezes

3 comentários

  • Antônia
    Antônia Quarta, 10 Junho 2015 22:44 Link do comentário

    Parabéns pela iniciativa do blog! Muito fofo! Incentive a adoção e não a compra de animais. Lendo todas... ♡

  • Fernanda
    Fernanda Quinta, 28 Maio 2015 10:39 Link do comentário

    Legal demais seu site!
    Acho que você deve entrevistar a Estopinha Rossi, ela dará muita visibilidade ao seu site, porque ela tem mais de 1 milhão de seguidores e é uma gracinha!
    Parabéns!

  • Ana Paula Macedo Terra
    Ana Paula Macedo Terra Domingo, 03 Maio 2015 21:58 Link do comentário

    Bacana o formato do blog! Grande ideia a de entrevistar os bichinhos! Eu e meu cão, Lucius, amamos!

Deixe um comentário

Log in

fb iconLog in with Facebook
create an account