Conheçam a namorada do Louro José

Na realidade, conheçam as aves que fazem a felicidade de Tom Veiga e sua família!

1) Lola, você é o primeiro pássaro que entrevisto! AMOOO Papagaios! Como foi que você encontrou a família Veiga? Tinha a Pandora também, uma Lóris que faleceu recentemente, não é?
Nós chegamos aqui como presente para nosso pai, Tom Veiga, foi a Ana Maria Braga quem nos deu a ele.Infelizmente a Pandora se foi!

2) E o nomes, quem lhes deu?
Foi minha mãe, Alessandra, quem escolheu nossos nomes.


Foto: Tom dando de comer na boca pra Pandora

3) Qual de vocês duas canta ou cantava?
 Eu (Lola) sou artista, gosto de cantar. A Pandora só sabia reclamar e falar "parora" que é Pandora, o nome dela.

4) Quem alimenta você, a Alessandra ou o Tom?
O tio Kaká (irmão do meu pai)

Foto: eu na gaiola

5) De quem você gosta mais, não minta!!!
A Pandora amava o pai, ele punha o dedo na gaiola e ela começava a esfregar a cabeça no dedo dele, dando e recebendo carinho (ela não gostava muito da mãe) e eu amo minha mãe, canto pra ela, deixo ela fazer carinho, mas não faço nada disso com meu pai. Chamo muito pelo meu vô Hugo e chamo o Kaká, mas só minha mãe consegue me fazer carinho, eu só deixo ela.


Foto: Ale com Pandora

6) Você já NAMOROU o Louro José, Lola ou é fofoca?
Não. É tudo fofoca. Perdi meu marido (o Kiko) ano passado, teve uma parada cardíaca e você sabe,não? Papagaio só tem um parceiro. A Pandora nunca namorou ninguém, ela era muito ranzinza kkkk

7) Conte-nos o que mais de interessante você faz ou fala!
Eu gosto de cantar, conversar, rir e chamar meu vô e o Kaká. A Pandora só reclamava e ficava piando o tempo todo. Uma vez, o Dimy (Dimytrius, nosso golden) derrubou a gaiola dela e ela saiu correndo dele e nosso pai a salvou, tinha que ver o que ela reclamava, nosso pai perguntava: "O que esse louco fez com você, meu amor?" E ela esperava ele perguntar e falava: "ascarará, ascarará, ascarará..." Ficou indignada kkkk mas ela só sabia falar isso, "parora" e "ascarará" kkkk por isso que sou eu quem  está respondendo suas perguntas, querida Narjara,e agora que ela morreu,né? Sou sua fã, viu?!
A Pandora era linda, toda colorida, mas não sabia aproveitar sua beleza e ser mais simpática. Só gostava do pai e do tio, não fazia amizade com mais ninguém.

Veja a gente nesses vídeos:

.be

 

.be

8) Qual a alimentação? O que você mais gosta de comer?
Eu amooooo aquele misto de sementes, a Pandora gostava de papinha. Gosto de frutas também, faz bem pra minhas penas e fico mais lindas ainda hihihi


Foto: papai dando beijo na Pandora

9) Soube que tem muitos outros animais na casa, de quem você gosta e se dá bem?
Enquanto estou na gaiola me dou bem com todos. Mas uma vez minha mãe e meu irmão foram lavar nossas gaiolas e a Pandora ficou solta na sala com meu pai e, adivinha... a Cleo (nossa shit-zu) tentou pegá-la, meu pai correu pra salvar e evitar uma tragédia. Acho que os cachorros pensam que a gente é brinquedo. Com os gatos me dou bem.

10) E dos cachorros quais você não vai com a cara e por que?
Me dou bem com todos, desde que esteja bem protegida na gaiolas, porque eles pensam que somos brinquedos kkkk


Foto: Pandora no ombro do papai

Deixe-nos uma mensagem Lola e foi um prazer!
Estou muito lisonjeada por ter sido convidada pra dar entrevista para seu blog que é um sucesso. Adorei a sua ideia de valorizar nossa importância na vida das pessoas, afinal, nós recebemos carinho e também damos carinho e carinho faz bem pra todo mundo, não é mesmo? Pena que a Pandora se foi e não vai se ver no seu blog!
Mais e mais sucesso pro seu blog. Toda família Veiga é sua fã. Obrigada.
Beijo grande

 Sobre o papai e a mamãe:

Tom Veiga o criador do Louro José e sua querida esposa Alessandra Veiga

Última modificação emQuinta, 28 Janeiro 2016 16:52
(0 votos)
Ler 1352 vezes

Deixe um comentário

Log in

fb iconLog in with Facebook
create an account