Felix, o gato galã de Marcelo Picchi

O gato que gosta de sair pras baladas da noite!

1) OI Félix! Como foi que você conheceu o Marcelo? Faz quanto tempo?
Bem, há uns cinco anos vivia com meus irmãos numa casa  em Santa Teresa. Éramos todos bebes e quando meu pai chegou, subi no seu colo de cara. Assim me despedi de minha mãe e irmãos para morar com ele e um gato mais velho que me ensinou tudo: correr atrás de baratas, pular o muro para o bosque do vizinho, fazer cocô e xixi na caixa de areia e lutar; principalmente lutar com unhas e dentes. Depois esse meu irmão mais velho morreu e fiquei sendo o único gato da casa

2) Você tem esse nome por causa do famoso gato do desenho animado?
Sim , meu pai me deu esse nome por causa de um desenho infantil de sua época. Há mais de sessenta anos atrás. Rsrsrsr "Direto do túnel do tempo"!


Foto: Gosto de ler!
3) Como é sua alimentação? Só comidinha de gato ou rola umas besteiras de vez em quando?
Meu pai é espartano; só ração e patê a noite.Mas me acostumei, não sinto falta de nada.Quando quero variar, caço um passarinho na mata.

4) Soube que apesar de você ter todo o conforto na casa do seu dono,você de vez em quando dorme fora de casa, é isso? Por que?
Bem, eu gosto duma balada Já fiquei até três dias fora de casa com meus amigos.Agora estou mais tranquilo, depois que comecei a praticar meditação transcendental com o velho.Sabe, com o tempo os valores da gente vão mudando.Estou mais maduro enfim.


Foto: Odeio selfie

5) Tem muitas namoradas na rua, Félix?
Tenho cinco, mas na nossa turma ninguém é de ninguém sacou? Eu divido elas com meus camaradas e fica tudo numa boa.

6) Você já fez alguma travessura que o Marcelo tenha ralhado com você ou mesmo te castigado?
Bem, ele não gosta que eu durma nos estofados brancos. Não sei porque. Acho que é toc Também não sei como ele descobre, pois saio antes dele colocar a chave na porta. Acho que é porque fica cheio de pelo né? Rsss

Foto: Tirando um cochilo pra sair a noite

7) Você dorme o dia inteiro e fica acordado de noite?
Eu durmo o dia inteiro e a noite também.De  dia durmo sozinho e de noite com meu pai, aos pés da cama num paninho só meu!Mas antes, eu me deito sobre o peito de papai e fico ronronando um tempão.É a nossa melhor hora do dia.Ali, telepaticamente, eu conto tudo que fiz durante o dia e ele também.

8) O que você mais gosta que o Marcelo faça em você?
Gosto qdo ele brinca de briga de pé; ele tenta pisar no meu pé e eu tento unhar o pé dele.Ele de meia claro!


Foto: Com papai

9) Tem alguma coisa que te irrita?
Mania de tomar banho! Argh, que gosto estragado!Eu fico só olhando de longe E o pior é que, de vez em quando, ele dá em mim também mas quando eu percebo a tempo, dou no pé.Fico o dia inteiro fora. Acho isso muita ignorância com o planeta; ficar gastando água assim


10) Que história é essa de você gostar de uma almofada velha ao invés da sua caminha nova?
Olha vou te contar uma coisa: meu pai é fofoqueiro viu? É que ele fica comprando essas coisas de pet shop, mas eu não gosto dessas frescuras.Meu negócio e a almofada laranja que tá velhinha,mas tem o meu jeito.Também gosto de variar. Ás vezes escolho um armário quentinho e escurinho e fico ali uma boa temporada. Depois mudo

Deixe uma mensagem aos nossos leitores!
Narjara, acho você uma gata! Quando vier a Santa Teresa me avise que vou caçar um passarinho bem gordo ou um lagarto pra você tá?

Um beijo, Ops!Uma lambida do Félix



Sobre o papai:

Marcelo Picchi: ator

Última modificação emQuinta, 09 Julho 2015 13:30
(5 votos)
Ler 3974 vezes

4 comentários

Deixe um comentário

Log in

fb iconLog in with Facebook
create an account