Nega Fulô, a paixão de Camila Pitanga

Conheçam o chocolate por quem Camila se derrete!

1) Oi Nega Fulô! Como você encontrou a Camila? E qual sua raça?
Eu estava em um canil que não me tratava muito bem, eu era muito assustada. Fui a última de uma ninhada e a Camila chegou lá com a Maria Luisa, a enteada dela, e queria um cachorro pra dar pra Maria e quando a Camila me pegou e me levou pra casa dela eu demorei muito pra me acalmar, pois eu tinha muito medo de gente! Sou uma labradora de pelo curto,da cor chocolate!

Foto: No meu espaço

2) E por que ela te deu esse nome?
Pelo que eu sei é uma homenagem, pois era o nome de uma cachorra que já morreu e que pertenceu a uns amigos muito queridos da Camila, Lili e o Abel.

3)E o que você mais gosta que a Camila faça em você?
Cafuné na barriga, brincar com um brinquedinho, me dar qualquer coisa pra comer, mas quando ela me chama pra subir no sofá é a glória!

Foto: Mamãe se derrete quando eu olho assim

4)Falando em comer, como é sua dieta!? A Camila é muito rígida ou rola petisquinho de vez em quando?
Ração é só de noite, mas eu como três vezes ao dia, de manhã e de tarde eu como uma mistura de arroz integral, semente de linhaça e legumes, pode ser cenoura,brócolis, depende do dia e uma carne que pode ser de frango ou boi e ao longo do dia eu como fruta, mas tem algumas pessoas na casa que gostam de me dar umas "coisinhas" por fora, além do combinado!

Foto: Olhem eu com a família Pitanga

5)Me conta como você se relaciona com a Antonia, a filha da Camila!
A história é muito bonitinha, a minha dona, a Camila fez uma coisa que eu acho que ela foi muito esperta, pois eu não podia ir para o segundo andar porque a Camila sabia que estava grávida e que haveria restrição para que eu me relacionasse com o neném. Pra eu não perder espaço eu só podia andar pelo primeiro andar, quando a Antonia chegou eu ganhei mais espaço eu ficava integrada a toda a casa ea Antonia começou a engatinhar por minha causa,porque a Camila colocava a neném só no colo e quando ela se deu conta que a Antonia só ficava no colo começou a colocar ela na minha barriga e aí eu ficava quietinha, não me mexia e a Antonia brincando com a minha barriga começou a se desenvolver e engatinhar!
Hoje em dia sei que a Antonia é apaixonada por mim e eu por ela! Adoro passear com ela ela adora passear comigo porque eu sempre obedeço a ela!

Foto: Passeio com Antonia

6)Você já aprontou alguma arte? Roeu ou comeu alguma coisa da Antonia ou da Camila? Rolou briga ou a Camila fingiu que nem viu?
Agora eu estou mais tranquila, mas eu já aprontei! Nunca fui de roer, nunca fui muito nervosa nesse sentido. Mas uma época eu aprendi a abrir lixeira,porque eu sou boca nervosa, gosto de comer, com minha pata e então eu escarafunchava a lixeira! Eu sou tratada como gente lá, sabe, mas eu mostro pra eles que eu sou cachorro, eu gosto de cavar buracos no jardim e deito minha barriga na terra! Minha mãe fica brava ela não gosta e grita: Nega!! E eu páro!

7)Você vai ao PetShop ou toma banho no quintal!
Não, eu tenho uma moça que cuida da minha beleza, ela vai na minha casa duas vezes por semana e me dá banho com muito carinho!Eu sou alérgica,não posso usar um monte de produtos,por isso tomo banho em casa!

Foto: Adoro ir para o sítio, corro muito!

8) Quando a Camila chega em casa, como você a recebe?
Eu tenho o costume de quando eu ouço o barulho do portão fico esperando no alto da escada da sala, e faço muita festa, fico correndo pra lá e pra cá, pego os brinquedos! Às vezes eu faço isso, quando eu vejo que ela tá muito cansada eu não perturbo , vou atrás dela no quarto e fico esperando pois ela sempre me chama pra dar um chamego!

Foto: Passeando com mamãe

9) Você dorme com a Camila ou tem sua caminha?
Eu tenho duas camas, uma no primeiro e outra no segundo andar. A cama do segundo andar fica no escritório, mas não quer dizer que eu não possa dormir ou no tapete do quarto da Antonia ou no tapete do quarto da Camila ou no quarto da Maria Luisa; eu gosto de variar! Eu passeio pela casa, não costumo dormir a noite inteira no mesmo lugar!

10) E o que você acha que a Camila mais gosta em você, Nega? E você sabe fazer algum truque?
Acho que porque eu sou muito tranquila e sei dar carinho na hora certa ela me ama por isso! Eu sou muito obediente, sei sentar quando me pedem e tem uma coisa que ela fala : -" Tá na hora de mimi, vai mimi, tá na hora de mimi"! Eu deito e durmo na hora! Adoro dormir! Mas quando ela fala assim eu desmaio! Dou a patinha e sou muito educada pra comer,na hora da fruta tem que ser em pedaços, eu gosto de comer aos poucos com muita delicadeza, eu pego da mão da Camila!

Foto: Beijando mamãe

 

Deixe uma mensagem para os leitores

Se voces virem um cachorro largado na rua cuidem dele, porque se todos os cachorros tiverem a sorte que eu tenho da Camila cuidar de mim como ela cuida, todos nós seríamos muito felizes!

Sobre a mamãe:

Camila Pitanga: atriz e musa

Última modificação emQuinta, 28 Janeiro 2016 17:14
(7 votos)
Ler 4023 vezes

2 comentários

  • Hélio de Aquino
    Hélio de Aquino Sábado, 01 Agosto 2015 00:17 Link do comentário

    Não conhecia essa página e achei super interessante. Legal eu saber que a atriz Narjara Turetta vem se dedicando a outras atividades . Sou amante de animais e tenho um westie chamado Athos Colin,

  • aglae
    aglae Sexta, 31 Julho 2015 18:40 Link do comentário

    eu amei..que linda historia de amor.estou emocionada lembrei do gabriel que eu adotei e ada juju que morreu.

Deixe um comentário

Log in

fb iconLog in with Facebook
create an account