O companheiro de Nicete Bruno

Vamos saber um pouco da vida do Juquinha! Companheiro da Nicete Bruno!

 

1) Oi Juquinha! Você é irmão de uma "ESTRELA DA TV", a cachorrinha Emily que participou da novela Salve Jorge,não é? Aliás ela contracenou com a Nicete não é isso? Como VOCÊ foi parar na casa dela?

A dona do canil 4 Sixty six  aonde minha irmã também nasceu me ofereceu como um presente pra Nicette, e ela me recebeu com tanto carinho que criou um grande laço de amizade entre nós, quando ela está em casa fico atrás dela o tempo todo, e durmo no mesmo quarto que ela.


Foto: Mamãe Nicete e irmã Emily na novela Salve Jorge

2) Quem te deu esse nome? E por que?

Quando Nicette me viu pela primeira vez bem pequenininho me colocou junto do peito próximo ao coração e falou: Juquinha do meu coração, você veio para ficar comigo, aí passei a ser chamado de Juquinha.

3) O Paulo Goulart conviveu com você um pouco, não foi? Como foi essa relação?
Foi maravilhosa nossa convivência, quando ele ficava sentado na poltrona me colocava e ficava comigo no colo e ficava me acariciando. Eu adorava.


Foto: Saudades do papai Paulo

4) Você foi pequenininho pra casa da Nicete e foi pro apartamento primeiro ou eles já estavam na casa em que moram atualmente?

Fui direto pra casa dela depois de 2 meses de nascido, ela comprou meu cercadinho, minhas vasilhas de água e comida, os meus brinquedinhos e fez de tudo pra que eu tivesse meu espaço, me ensinou a pedir pra ir a rua pra fazer minhas necessidades.

5) Qual sua alimentação? Come "bobagens" de vez em quando?

Como uma ração própria para cães, me alimento de frango orgânico, barrinhas, bebo bastante agua e adoro agua de coco.

6) E os banhos e tosas,vai ao Pet Shop com que frequência?

Tenho o tio Bruno que trabalha com banho e tosa, e toda semana vem pra me deixar bonitinho e cheirosinho pra ir para o colo da Nicette, da família e dos amigos embora eu não goste muito de colo. Prefiro  ficar solto pela casa. Tosa só de vez enquanto a Nicette prefere me deixar além de limpinho, peludinho.

7) Quando a Nicete sai você faz muita farra ou se comporta?

Eu me comporto direitinho no primeiro ano de vida eu ficava agitado, latia, corria ai ela foi conversando comigo e dizia: Juquinha a mãe tem que trabalhar eu vou mas eu volto, agora quando ela sai eu fico com a Julieta que e a governanta da casa e me trata com muito carinho.

8) Como você recebe  a Nicete quando ela volta pra casa depois de um dia trabalho?
Com uma euforia enorme corro para um lado, corro pro outro, subo nas pernas dela quero lamber, quero cheirar, quero ficar juntinho dela, faço uma farra.

9) O que você mais gosta na Nicette? E ela o que mais gosta em você?

O que eu mais gosto nela é o carinho que ela tem por mim, de mim ela gosta porque sou comportado, obedeço e tenho um amor enorme por ela.


Foto: o rei do pedaço

10) Qual sua raça Juquinha? E você sabe algum truque?

Sou maltês, então como maltês sou muito ciumento quando alguém se aproxima dela ou se a Carol sua secretária chega perto para ajeitar sua roupa ou sapato ai começo a latir, ai ela fala Juquinha é amiga, ai eu fico quietinho. Meu truque é latir.Quando a campainha toca ou quando alguém se aproxima sou um verdadeiro guardião, tenho um ouvido atento quando escuto qualquer barulhinho começo a latir.
 

Deixe uma mensagem para nosso leitores!

Amigos tenham bastante carinho, amizade e respeito pelos cães que chegam pra vocês. Procurem amá-los como ele os amam, porque o cachorrinho é o exemplo da fidelidade, de lealdade, um amor puro. Se vocês tiverem um cãozinho em casa, sejam carinhosos com ele porque eles saberão retribuir.

 

Sobre a mamãe:

Nicete Bruno : atriz






 

Última modificação emSegunda, 02 Março 2015 20:26
(3 votos)
Ler 2737 vezes

2 comentários

  • Lucia Garcia
    Lucia Garcia Quarta, 10 Junho 2015 23:19 Link do comentário

    Muito legal conhecer a história destes pets, e ,mais ainda a divulgação da importância da adoção de animais ! Parabéns, Narjara Turetta!!!

  • Guga
    Guga Sexta, 13 Março 2015 19:24 Link do comentário

    Fofo, e cuidado por 2 otimos Atores simbolos das Artes Cenicas da America Latina!

Deixe um comentário

Log in

fb iconLog in with Facebook
create an account