O tsunami de Giovanna Prado

 

Vou conversar com dois furacões na vida da apresentadora da MINHA infância Giovanna Prado!

1) Olá Bibi! Conte por que esse nome ?

Olá Narjara, na realidade meu nome de batismo é BIANCA, mas me apelidaram de Bibi, porque sou bem pequenininha e muito meiguinha. Minha mamãe me chama de Chimbica.

2) Como você foi parar no lar da Giovanna e o Walter ?

Eu sou filha da Mel que já era filhinha da minha mamãe e do meu papai. Eu já nasci aqui e sou muito feliz por isso.

Foto: Bibi

3) Você já tem uma certa idade, né? Como é aturar uma neném como a poodle Kissy ?

Eu já tenho 10 aninhos de gostosura e olha não é fácil aguentar esse tsunami que entrou na minha vida sem pedir licença. Acabou com a minha liberdade porque ela é novinha e quer brincar o tempo todo e eu já não aguento essa maratona...se é que me entende. Por isso vivo no colo do meu papai ou na rede descansando ou no sofá namorando o homem da minha vida. kkkk

4) E você Kissy, como é seu relacionamento com a Bibi e com os humanos ?

Oi Dona Narjara eu sou esse terror. A bola da vez....eu sou uma bebê que adora tudo que é novidade. Ammmmmmmmmo minha mãe, meu pai e minha irmã, mesmo ela não me compreendendo. Óóóóóó´sofrimento

5) Bibi, é verdade que você NAMORA o seu humano Walter ? Que você o adora  e tem ciúmes da Giovanna com ele?

Narjara isso é verdade. tenho uma paixão das arrebatadoras pelo meu papai. Ele faz tudo que quero, me dá uns papás gostosos ( não conta pra minha mãe), me enche de carinho, fica comigo no colo, dá muitos beijinhos e eu fico sentadinha igual gente mesmo, namorando olho no olho com ele. Ele é TOP!

6) Você nunca namorou, Bibi ? Um cachorro?

Tive uma paquera mas nada sério. Esse negócio de ser mamãe eu não curto não.

7) Kissy, soube que seu apelido é tsunami! Me conte por quê?

Ai ai ai, minha mãe já falou né?....... Só porque não fico quieta nemmmmmmmmmm um minutooooooooooo, corro, toco terror, pego a Bibi, faço xixi em todo lugar (mas acho que vou aprender a fazer só na graminha, como minha mãe sonha um dia), só por isso, você acha que eu mereço??? Mas eu tô tomando uns floraizinhos para acalmar meu pito. Ufffffffaaaaa.


Foto: A tsunami Kissy com Giovana

8)Você foi parar como na casa da Giovanna, Kissy?

Minha mamãe perdeu a Melzinha dela, foi visitar Papai do Céu e aí todo mundo ficava na cabeça dela que teria que ter uma outra filhinha. Daí ela pensou bem... e nesse processo todo eu nasci na casa de uma grande amiga da minha mamãe. Nisso foram 2 visitas para ela se apaixonar por mim e como eu tenho excesso de gostosura ela se encantou e me levou para morar com ela e no seu coração definitivamente.

9) O que vocês duas comem? Rolam petiscos de vez em quando?

Olha nem te conto. Minha mamãe coloca ração nas nossas vasilhinhas, mas o meu papai.... vixe, adoraaaaaaaaa dar tudo que come pra nós também. Minha mãe enlouquece, mas ele nem tá aí pra ela. Dá mesmo um monte de delícias pra nós. Por isso a Bibi tá uma bola de gorda e eu... não sei não, se continuar assim vou virar uma fofa também.

 10) O que vocês duas ADORAM fazer ao lado de seus humanos?

Olha, adoramos viver com eles porque nós somos muito amadas, bem tratadas, paparicadas. Somos as filhinhas , as anjinhas de 4 patas. Eles sabem que estamos em processo de evolução e que um  dia seremos humanos também. Somos seres de puro amor nessa escala evolutiva e estamos aqui para aprender e mostrar nosso amor incondicional para que um dia esses "SEUS HUMANOS" se tornem Humanos melhores.

Muito obrigada pela entrevista. Adoramos participar.
Muitos lambeijos  cãopanheira.

Sobre a mamãe:

Giovanna Prado : apresentadora de programa infantil na TV Tupi na minha infância (1976) e atualmente apresenta um programa na TV E de Campo Grande- MS

Última modificação emSexta, 13 Março 2015 20:55
(3 votos)
Ler 1976 vezes

1 Comentário

  • Ana Paula Maia
    Ana Paula Maia Sexta, 13 Março 2015 22:46 Link do comentário

    Minha "neta" virou famosa! Que orgulho!! Coisa mais fofa essa Kissy,né?

Deixe um comentário

Log in

fb iconLog in with Facebook
create an account