Os amores de Marcio Kieling

Conheçam a cachorrada que faz a alegria na caso do ator Marcio Kieling!

1) Oi Johnny! Fale-nos um pouco de você. Sei que tem uma boa mistura de raça,não? Quantos anos?
Auauau!!!Ops...Olá!!!Eu sou o macho da casa. E também o mais manhoso e arteiro! Mamãe diz que sou muito mimado... Adoro revirar os lixos de casa, sou louco por uma besteira!!! E quando eu digo besteira, podem acreditar, estou me referindo a qualquer coisa!!! Rss Afinal, tenho que fazer jus à minha condição de Street Dog ou se vocês preferirem, vira-lata. Dizem que minha cruza é de Coker com Pitt Bull, mas me pareço mais com um labrador branco. Sou o mais velho da matilha, com 6 anos.

2) Como foi seu encontro com o Márcio?
Uma amiga do papai me levou pra ele e ele decidiu me adotar! Quando nos encontramos foi amor à primeira vista!! Sei fazer aquele olhar de gato de botas pedinte como ninguém! É infalível, ninguém resiste!! O papai viu que seria muito feliz comigo!! Rss

Foto: Tirando um cochilo

3) Mary Jane você é o outro pet do Márcio,né? Como foi esse encontro? E sua idade? Johnny e Mary Jane é VERDADE que vocês NAMORARAM  e tiveram filhos???
Eu fui a segunda a chegar nesse lar. Meus pais estavam passeando quando passaram por uma Petshop, viram a minha carinha e se apaixonaram! Entraram pra me ver e quando viram o meu bumbum, se encantaram mais ainda! É que eu tenho um trevo desenhado nele. Também pode ser um símbolo de paus, das cartas do baralho! Pode-se dizer que eu sou uma cadela de naipe e pedigree!! Rs Eles também me acharam parecida com o Johnny e já achavam que ele precisava de uma companhia, porque ele era impossível! Rs Aí me levaram, graças a Deus! Hoje eu tenho 5 anos. E sim, nós namoramos!! Um belo dia, quando eu só tinha 6 meses, passei pelo meu primeiro cio e apesar de todos os esforços dos meus pais, não pude evitar... O Johnny me conquistou. Acabei tendo 6 lindos filhotes e minha mãe, a Jacque, disse que só ficaria com um filhote se fosse pirata! Isso porque achava que era muito difícil... Mas ela estava falando de filhotes de uma cadela pintada à mão, né? (no caso, eu) Rs Foi aí que nasceu a Pietra, que veio logo com os dois olhinhos pintados, que é pra mamãe não ter dúvidas!!!

4) Pietra você é mais novinha da casa, faz MUITA bagunça com seus pais humanos e com seus pais biológicos ou é bem comportada?
Eu sou a caçula da família, tenho 4 anos. Sou muito mimada pela minha mamãe humana, a Jacque. Ela diz que eu fui presente de Deus pra ela, acho que é por causa daquela história de que ela só ia ficar com algum filhote se viesse pirata... Já tive algumas brigas com minha mamãe biológica, Mary Jane, mas hoje somos muito amigas!!!Gosto muito de brincar e de fazer arte. Fico girando igual pião. Por isso ganhei o apelido de Pietra pirueta! Rs Eu adoro escapar de casa e correr pelas ruas!!! Ah! E não posso ver uma lagartixa que não sossego até pegar!

 Foto: Na cama do papai e da mamãe

5) Johnny fala aí como é  a rotina de banho,tosa,vocês vão sempre ao Pet? Todos juntos ou um de cada vez?
A gente não gosta muito de banho, mas pelo menos não precisamos sair de casa pra isso. Na verdade, eu sou o que menos gosta! Rs Na nossa casa, tem uma querida amiga secretária, a "Inesita", que também gosta muito de nós três. Ela dá banho na gente uma vez por semana! Quando não dá pra ela dar banho, mamãe e papai fazem isso. Um de cada vez. :)

 6) Mary Jane, quem é seu humano favorito? O Márcio ou a Jacque ? Fala a verdade!
Hum...essa pergunta é muito difícil. Eu gosto muito dos dois. Da mamãe Jacque, que me dá comida e "palitinho" na hora de dormir. E do papai, que passeia com a gente todos os dias!!!

Foto: Passeando de carro com papai e mamãe

7) Falem os três o que vocês fazem quando o Márcio ou a mulher chegam em casa? Fazem muita festinha ou não?
Johnny - A gente faz muita festa mas eu sou sempre o último a ganhar o carinho deles, pq Pietra e a Mary têm preferência por serem as princesinhas da casa. Ou talvez seja pq elas são completamente descontroladas e pulam neles sem parar! Ahahhaaha

Pietra - eu sou sempre a primeira a recebê-los, pois eu sou a mais rápida da casa. Quando eles chegam eu pulo, lato e dou as minhas famosas piruetas!!!

Mary - Eu, como sou uma boa mãe para a Pietra, deixo ela ir na frente!! Mas vou logo atrás!rs

8) E  a alimentação, como é? Rola guloseimas de vez em quando ou não?
Hum...a comida é muito boa!!!Sempre comemos ração light, misturada com alguma coisa gostosa, frango desfiado, carne moída...O papai Márcio, quando tá comendo alguma fruta, sempre nos dá um pedacinho. E depois do banho e antes de dormir, ganhamos "biscoitinho" de cachorros!!

Foto: Dando as boas-vindas aos visitantes

9) E os passeios? Todo mundo junto, Pietra?
Todos juntos qnd estamos com o papai, e eu sempre puxando mais que os outros!!!Eu sempre quero chegar em primeiro lugar!!!Rs Mas quando é a mamãe, ela não aguenta! Aí vamos um de cada vez...Rs


10) Algum de vocês já fez uma arte bem braba e ficou de castigo?
Xiiii...A gente sempre faz alguma arte.Quando não é o Johnny revirando o lixo, somos eu ou a Pietra fazendo alguma necessidade onde não deve... Mas isso é quando chove! Porque não somos obrigadas a ficar molhadas, né?

Deixem uma mensagem para os leitores e obrigada,linda família Kieling!
Aqui na nossa família todos são muito amáveis e carinhosos, pois somos mt amados! Gostaríamos que em todos os lares q tivessem um "bichinho", que eles fossem tratados com muito amor e carinho, como somos tratados aqui!! Somos como filhos e o papai Marcio e a mamãe Jacque sempre nos deixam subir na cama e fazer bagunça!!! E não deixem de vacinar e vermifugar os seus animaizinhos regularmente! :)

Sobre o papai:

Marcio Kieling: ator

Última modificação emDomingo, 17 Maio 2015 22:55
(4 votos)
Ler 3942 vezes

3 comentários

  • Narjara Turetta
    Narjara Turetta Domingo, 14 Junho 2015 14:45 Link do comentário

    Silvana, muito obrigada pela dica!!! Vou ver se contato o Fúlvio,tá? Beijos!

  • silvana guimaraes
    silvana guimaraes Quinta, 28 Maio 2015 17:36 Link do comentário

    Eu adoro saber sobre pet dos artistas sias entrevistas são bem legais . gostaria que entrevistasse FLUVIO STEFANINI Ele Ajuda Muitos ANIMAIS

  • leide
    leide Terça, 19 Maio 2015 23:39 Link do comentário

    Amei estas entrevistas sobre os peludinho amo cachorro

Deixe um comentário

Log in

fb iconLog in with Facebook
create an account