Os cães de Neusa Maria Faro

Vamos conhecer hoje os companheiros da atriz Neusa Maria Faro!

1)Soube que a casa da Neusa Maria Faro é uma loucura, né, Thiago? Tem você e mais duas cachorras?
Loucura? É você quem tá falando, não eu. Acho tudo muito normal. Tá certo que a casa quase nunca para limpa, que eu e as minhas irmãs, Lola e Titica fazemos um pouquinho de bagunça (só um pouquinho), mas é tudo muito normal. Quer saber? A gente pode fazer o que quiser.

2)Como é seu convívio com as meninas? Rolou namoro?
Eu sou o mais novo, o caçulinha, o único homem e mando na casa. Tá certo que quando a Titica fica brava, sai de perto. Vai ver, eu não mando tanto assim. A Lola também mostra os dentes quando não gosta de alguma coisa. Mas é só isso. Ninguém briga com ninguém. Agora, namoro não rolou não. São minhas irmãs.

Foto: Lola

3 )Conte-nos como foi seu encontro com a Neusa, Thiago?
Eu tava num pet shop pra ser vendido. Lá em casa não gostam muito dessa coisa de comprar animal, porque a gente é da família. Mas como foi amor à primeira vista e o jeito era me comprar... foi assim.

4) Lola e Titica quantos anos tem e como foi que a Neusa as encontrou?
A Lola tinha sido abandonada na porta do Shopping Higienópolis e também foi amor à primeira vista. A Lola tinha mais ou menos 1 ano, então, ela deve tá com mais ou menos 9 anos. A Titica morava na chácara, mas como só apronta, sofreu um acidente de tanto que ela aprontava e aí perdeu uma perninha. Veio pra cidade grande. Mas ela tá ótima. Pula no sofá, na cama, sai correndo como uma louca desvairada pela rua e tem 9 anos. E eu tenho 7 anos. 

5) Quando a Neusa vem para o Rio fazer novela, vocês ficam com quem?
A gente nunca fica sozinhos. A minha família é contra deixar a gente sozinhos. Muita coisa pode acontecer. Uma vez, a minha outra irmã que já foi embora, a Julia, teve um choque alérgico. Acho que uma abelha, ou qualquer coisa assim. Se não tivesse ninguém em casa, ela tinha morrido. Lá, a gente sempre tem alguém tomando conta. Agora, aprontar, eu acho que não. Se bem que a minha opinião é bem diferente dos humanos. Eles acham que a gente apronta. Eu, não. Sou um santo.

6) Vão ao Pet Shop com frequência ou se embelezam em casa mesmo?
Nós vamos tomar banho no veterinário. Essa é a parte mais chata. Não sei por que as pessoas insistem em dar banho na gente. Mas fazer o que?

7) E a comida? Comem ração? Fazem dieta ou não precisam disso?
A gente come comida na primeira refeição. Carne e arroz integral. E na segunda refeição, a gente come ração. Se a minha mãe der duas refeições iguais a gente não come. Sabe por quê? Enjoa.  Agora, aqui em casa, ninguém é muito gordo não. Pode dar problema de saúde.


Foto: a charmosa Titica

8) Vocês moram em São Paulo. Passeiam muito pelas praças? A Neusa sai com vocês? Os três juntos?
A gente passeia pra caramba. Pelo menos duas vezes ao dia. Mas não dá pra sair os três juntos, porque a gente faz um pouco de bagunça na rua. Mas não conta isso pra ninguém. Eu saio com a Lola e a Titica sai sozinha, porque ela corre que nem louca por aí e a gente (eu e a Lola) gosta mais de andar. E eu tenho que fazer xixi em todos os lugares. Tenho que marcar meu território. Sou o homem da família.

9) Thiago, os Cockers são agitados, levados, espevitados. Você é assim ou faz a linha calminho?
Eles acham que eu sou levado. Eu acho que não. Só porque eu não posso ver um armário aberto que pego as roupas e saio correndo pela casa. Só porque eu comi dez sandálias, porque eu arranco as toalhas do banheiro, fuço na lata de lixo, me chamam de levado. Pura injustiça.

10) E vocês, Titica e Lola já fizeram alguma arte que tiraram a Neusa do sério?
Nós somos muito, muito amados e lá em casa a gente pode fazer o que quiser.

Obrigada Thiago! deixe uma mensagem aos nossos leitores!
Adotem nossos irmãos e irmãzinha que estão na rua desprotegidos. Eles precisam muito.

Sobre a mamãe:

Neusa Maria Faro: atriz

Última modificação emSegunda, 09 Fevereiro 2015 21:36
(4 votos)
Ler 2394 vezes

Deixe um comentário

Log in

fb iconLog in with Facebook
create an account