Zorro, o herói da atriz e artesã Nica Bonfim

Conheçam a vida íntima de Zorro, que protege a atriz Nica Bonfim

1) Oi Zorro! Como foi seu encontro com a Nica e quanto tempo faz?

Meu primeiro encontro foi com a Bebel, filha da Nica. Ela é que é a minha mãe de duas patas. Nica é minha vovó. Fui achado, quase me afogando, ferido e maltratado, num valão em Inhaúma, e Bebel me adotou, cuidou de mim com muito carinho. Eu tinha cerca de 1 ano e meio, na época - e lá se vão mais de 8 anos! Quando eu fui adotado era tão assustado que nem latia. Mas um dia a Bebel me levou para conhecer a vovó Nica, dormimos lá. No dia seguinte de manhã, quando a vovó se aproximou da minha mãe Bebel, eu, para protegê-la, comecei a latir!!! Soltei a voz!!!

2) Seu nome é muito bacana, Zorrualdo Jerônimo de Mesquita e Bonfim!!! Por que ela te deu esse nome tão pomposo? E o apelido?

Na verdade, meu nome é Zorro! Zorrualdo Jerônimo de Mesquita e Bomfim é o apelido. kk au kk au kk au kk
(Mesquita e Bomfim são sobrenomes de família e Jerônimo é segundo nome que dão a todos os filhos homens, há várias gerações. E Zorrualdo foi para justificar o "Zorro")

3) Você apronta muito ou faz a linha comportado?

Sou muitíssimo comportado ... mas muito ciumento! Ninguém pode abraçar, beijar, nem mesmo conversar gesticulando com a Bebel ou com a Nica que começo a latir!!! E quanto mais velho fico, mais ciumento me torno!

Foto: selfie com mammy

4) O que você come? Tem algo que você gosta muito,mas a Nica só te dá de vez em quando?

Eu era muito guloso e comia, além da ração, tudo que me davam!!! Mas em 2013 preguei o maior susto nelas: tive pedras na bexiga e quase morri. Tive que fazer uma cirurgia muito delicada, tirei uma verdadeira pedreira de dentro de mim e, de lá pra cá, só posso comer uma ração especial, muito da sem graça!... Continuo guloso, farejo qualquer migalha de comida e, na rua, procuro guloseimas esquecidas no chão, para devorar. Mas as duas tomam muito cuidado porque não me querem ver doente de novo. Essas duas me amam!!!

5) Já namorou?

Nunca namorei... Sou um solteirão convicto. Mas confesso que recentemente conheci uma "novinha" que me encantou! É a Máica Jéca (é assim que nós a chamamos aqui), do Paulinho Vilela. Às vezes ela vem me visitar e eu fico muito entusiasmado!

Foto: sorrindo pra mamãe

6) A Nica trabalha muito em casa como artesã quando não está na TV, onde você fica quando ela está trabalhando em casa?

Fico grudado nela, é claro! Gosto de sentar debaixo da cadeira dela (adoro tudo que se pareça com um telhadinho!)e fico ali, querendo participar das artes e lambendo os pés dela!

7) E quando ela chega da rua, como você a recebe?

Com muitas lambidas e sacolejadas do meu rabo, para mostrar como estou feliz!!!

8) Vai ao Pet Shop? com que frequência?

Vou sim! Detesto aquele lugar, mas tenho que tomar banho e aparar meus pelos, de vez em quando. Mas quando vou andando pela rua e reconheço o caminho do Pet, já quero fazer meia volta correndo! Acho o lugar muito barulhento, com aqueles secadores!

Foto: envergonhado

9) Já destruiu algum boneco que a Nica faz? Rolou bronca?

Nunca!!! Não sou destruidor de coisas, não! Sou comportado, já disse. Só levo bronca quando resolvo ser inconveniente com meus latidos, constrangendo as visitas ou tarde da noite, para algum fantasma.

10) O que você mais gosta na Nica? E ela em você?

A Nica é muito gostosa! Passo o tempo inteiro lambendo ela - pés, mãos, o que estiver disponível! Ela é carinhosa e conversa comigo o dia inteiro. E me leva para passear. Bebel também é muito legal!!! Acho que elas gostam de mim porque eu sou um grande companheiro e muito carinhoso. E porque as amo demais, e elas a mim!!!


Foto: abraço gostoso da mamãe

Deixe uma mensagem aos nossos leitores Zorro!

Obrigada, Narjara, por essa entrevista tão simpática! Quero mandar uma lambida bem carinhosa para seus leitores e dizer para eles que não tem coisa mais legal do que adotar um amiguinho peludo! Queria que todos os animaizinhos que estão sendo maltratados ou abandonados tivessem a sorte de serem acolhidos por pessoas carinhosas e legais como a Bebel e a Nica!

--------------------------

Narjara,

Faço minhas as palavras do Zorro!!!
Grande beijo, querida!
Nica

 

Sobre a mamãe:

Nica Bonfim: atriz e artesã das boas

Última modificação emQuinta, 28 Janeiro 2016 14:51
(1 Votar)
Ler 1260 vezes

2 comentários

  • Maria Luiza
    Maria Luiza Domingo, 29 Novembro 2015 23:51 Link do comentário

    Conheço a Nica, a Bebel e o Zorro. As duas são apaixonadas pelo Zorro e ele, que é um encanto, retribui esse amor total de todas as maneiras... São uma troca do bem!

  • Rô Paes
    Rô Paes Domingo, 29 Novembro 2015 20:40 Link do comentário

    Parabéns Narjara , ficou linda essa entrevista com o Zorro , as fotos maravilhosas sei o quanto ele é amado pela Bebel e pela Nica , quando Zorro esteve doentinho todos nós pedíamos a S. Francisco pela recuperação dele, e Nica e Bebel não mediram esforços para ele estar assim hoje, feliz .
    Bjks

Deixe um comentário

Log in

fb iconLog in with Facebook
create an account